AMO COMEMORA 20 ANOS DE IMPLANTAÇÃO DA SUA UNIDADE DE TELEMARKETING

03/05/2024

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO comemorou, no último mês, 20 anos de implantação da sua Unidade de Telemarketing. O maior pilar de arrecadação de recursos financeiros foi o grande responsável por impulsionar o crescimento da Instituição em duas décadas. O objetivo da central de doações sempre foi o de oferecer ferramentas financeiras para manter o investimento social periódico e, assim, fazer cumprir a missão de ampliar a assistência social e de saúde a pessoas carentes com câncer.

 

Desde sua criação, em 4 de abril de 2004, a AMO tem alcançado progressos significativos, expandindo sua equipe de profissionais e oferecendo uma gama de serviços especializados, incluindo assistência social, enfermagem, psicologia, nutrição, fisioterapia, entre outros. A implementação da Central de Teledoações permitiu a expansão da Casa de Apoio, com aumento no número de leitos e assistidos. Além disso, possibilitou também um aumento no fornecimento de benefícios como medicamentos complementares, cestas básicas, refeições e suplementos, dentre outros.

 

Atualmente, a central de captação de recursos está dividida em diversos setores para garantir um desempenho e organização eficientes para a Instituição. Conta com cerca de 30 colaboradores distribuídos nas áreas de Gerência, Supervisão de Operação e Financeira, Operação de Telemarketing e Mensageiros. O funcionamento da Unidade acontece de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h, e a sua cobertura abrange Aracaju e Grande Aracaju e alguns municípios do interior sergipano.

*Fotos: Arquivo Institucional/ Campanhas de Natal do Telemarketing

Cadastre-se
e receba notícias
e novidades da AMO

    Pular para o conteúdo